Declaração de quitação

.

 

Declaração de Quitação

  

Nota I - Dependendo do propósito da declaração, faz-se necessário o reconhecimento da firma do síndico junto ao competente cartório, obrigação que fica a cargo da parte interessada.

Nota II - A Garante - Central Atalaia, disponibiliza formulário próprio para geração e impressão deste, bastando clicar no botão Editar ou efetuar pelo botão Download cópia do formulário em modelo DOC para seu manuseio.

 

 

DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO

 

Na qualidade de Síndico(a) legalmente constituído(a) do CONDOMÍNIO ....................................... e no uso das atribuições que lhe conferem a Lei 4.591/64 e em conformidade com a Ata de Eleição datada de ___/___/____, registrada sob o número ............ em ___/____/____ no cartório .....(número) Ofício de Títulos e Documentos da Comarca de .........., estado do ......... , declaro para os devidos e legais efeitos que o(a) Sr(a). ...................................... condômino(a), proprietário(a) do apartamento ..............., bloco .............., encontra-se plenamente em dia com as suas obrigações condominiais, conforme consta de nossos registros.

 

A presente declaração tem validade até ___/___/___

 

Por ser a expressão da verdade, firmo a presente.

 

 

........(cidade);....... de ................ de .....

 

 

CONDOMÍNIO DO..................................

SÍNDICO

Garante Atalaia

Rua Marechal Deodoro, 344 - 3º Andar - Sala 32 Centro CEP: 80010-010 Curitiba-Paraná

TELEFONE: (41) 3222-8182 / FAX: (41) 3076-8136

Informativo

Cadastre-se para receber nosso informativo mensal com dicas para seu condomínio e as novidades da Garante Atalaia.



Criado por Resposta Direta